Abertura dos Os Simpsons com clássicos do terror

Todo fã de Os Simpsons que se preze, conhece e fica ansioso pelos episódios de A Casa da Árvore dos Horrores (Treehouse of Horror), o Especial de Halloween dos Simpsons.

Inicialmente chamado de “O Especial de Dia das Bruxas dos Simpsons”, este é um episódio anual do seriado, com três partes, narrando histórias de terror, com os personagens vivendo cenas inspiradas em contos e filmes clássicos do terror.

ibg

Neste ano, a intro da A Casa da Árvore dos Horrores foi dirigida por, ninguém menos que Guillermo Del Toro. O diretor de Hellboy (2004), Círculo de Fogo (2013) e O Labirinto do Fauno (2006), não deixou a desejar: criou uma grande homenagem a filmes, diretores, escritores e personagens da história do terror. Segundo ele, há quase 100 homenagens em apenas dois minutos e meio, que é a o tempo de duração da sequência de abertura dos Simpsons.

No vídeo, Del Toro usa todos os seus conhecimentos de filmes de terror em referências espalhadas por Springfield e incorporadas por personagens da série. Clássicos do gênero, filmes B e até seus próprios filmes ganharam citações. Caso de “Os pássaros”, de Alfred Hitchcock e “O labirinto do Fauno”.

Com informações de O Globo e Proibido Ler.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s