Garotinho de 5 anos com leucemia, vira o Batman, salva Gothan City e realiza sonho

Com a ajuda da fundação Make-A-Wish e de milhares de voluntários, a cidade de San Francisco transformou-se em Gothan City para realizar o sonho do pequeno Miles Scott, um garotinho de 5 anos que luta contra a leucemia.

Miles foi apelidado de “BatKid”. Logo pela manhã, ele partiu da Union Square em um batmóvel, escoltado pela polícia, para salvar uma donzela em perigo. Centenas de pessoas acompanharam o surgimento do pequeno Miles, vestido de Batman e acompanhado por um adulto também vestido a caráter.

71149388_71149387

BatKid_Live_wes_24

BatKid_Live_wes_18

O pequeno BatKid, após cumprir a primeira missão, foi chamado para a próxima: prender o vilão Charada, que estava tentando roubar um banco.

BatKid_Live_07

BZIqUjGCQAAuJqIO jornal “The Chronicle” distribuiu uma edição especial de jornais com a manchete “BatKid Saves City”, na Union Square.

Batkid-15nov2013-01Batkid também lutou contra o Pinguim, que havia sequestrado o mascote da cidade: Lou Seal. E, no final de tudo, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito.

71150030_71150029

BatKid_Live_wes_29

aptopix-boys-batman

71149875_71149874

71149871_71149870

Miles, que mora em Tulelake, no extremo norte da Califórnia, foi diagnosticado com leucemia quando ele tinha apenas 18 meses de idade. Seu pai, Nick Scott, agradeceu à Fundação Make-a-Wish e as cerca de 7.000 pessoas que ajudaram a realizar o sonho de seu filho. ”Todos os médicos, enfermeiros e todos os outros pais que têm de lutar contra o mesmo que nós. Espero que consigam um final feliz para suas doenças, assim como estamos conseguindo.” A mãe de Miles não pode conter a emoção ao falar: ”Este desejo realizado para a nossa família, foi uma conclusão de mais de três anos tendo que drogas tóxicas no corpo do nosso filho.”

Miles está encerrando seu tratamento contra leucemia, e atualmente, está em remissão.

Com informações de ProibidoLer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s